Buraka no Coconuts

Buraka Som Sistema, a banda portuguesa de música electrónica, especificamente de Kuduro progressivo, vai actuar, pela primeira vez, em Moçambique. O espectáculo vai acontecer esta sexta-feira, no Coconuts, na cidade de Maputo.

Castelo Branco e Buraka Som Sistema

O grupo, conhecido através da sua música "Wegue Wegue", ou ainda pelo seu primeiro grande sucesso com a música "Yah!", veio ao nosso País para garantir momentos de alegria ao público e aquecer mais uma noite do Verão Amarelo proporcionado pela mcel, a operadora preferida por mais de 5 milhöes de moçambicanos. Zófimo Muiuane, representante da mcel na conferência de imprensa, endereçou um convite especial aos amantes deste estilo de música e não só, para aderirem ao concerto musical, a ter lugar esta sexta-feira, naquela que é considerada a "catedral" do entretenimento nocturno. "Faço votos que todos possam dirigir-se ao local do show e apreciar algo diferente. Através das parcerias que temos, iremos concretizar mais um sonho dos moçambicanos de ver a essência do Kuduro e a sua raiz" – segundo disse.

Rui Pité, um dos integrantes da banda Buraka Som Sistema, que disse ser descendente de moçambicanos, afirmou que há muito ansiava visitar o nosso País. Quanto ao espectáculo de sexta-feira, Pité assegurou que "será algo poderoso e cheio de energia do princípio ao fim" (FDS).

FaceBook  Twitter